Ceni aponta maior defeito do São Paulo e vê queda no Paulista como ‘fracasso muito grande’: ‘Era obrigação passar’

Atuando como mandante no Allianz Parque, o São Paulo viveu uma ‘noite das bruxas’ na casa de seu rival nesta segunda-feira e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Depois de 90 minutos sem gol e com mais lesões, como de costume, o São Paulo perdeu por 6 a 5 nos pênaltis para o Água Santa e deu mais um vexame a seu torcedor.

Após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou mais uma eliminação com o time tricolor.

“Independente das dificuldades enfrentadas, nós tínhamos obrigação de passar pra semifinal. Com todo o respeito ao adversário, mas é o São Paulo e nós deveríamos estar na semifinal”, analisou Ceni.

“Aqui nós fomos incapazes de levar o time pra final. Nós perdemos pra um time que em tese nós não deveríamos ter sido eliminados. Nós não sofremos nenhuma finalização no nosso gol, só não tivemos capacidade pra fazer o gol. É muito frustrante, não tem outra palavra. Hoje é um fracasso muito grande pra gente não chegar à semifinal do Campeonato Paulista”, completou.

Ceni ainda analisou o maior defeito do seu time. “O São Paulo é um time muito competitivo, mas que não consegue ter um poder de definição de jogo, de realizacao de tudo que produz durante o jogo. Não consegue transformar em gols, isso acho que é o que mais tem faltado pra gente”.

Próximos jogos do São Paulo:

Botafogo (F) – 15/04 – Campeonato Brasileiro

América-MG (C) – 22/04 – Campeonato Brasileiro

Coritiba (F) – 29/04 – Campeonato Brasileiro