Segurança é flagrado filmando mãe e filha em banheiro de supermercado em RR

Suspeito foi detido e encaminhado ao 5º DP para prestar esclarecimentos (Foto: Divulgação/PRF)
Suspeito foi detido e encaminhado ao 5º DP para prestar esclarecimentos (Foto: Divulgação/PRF)

O segurança de uma rede de supermercados de Boa Vista, foi detido na noite deste sábado (10) suspeito de realizar filmagens caseiras no banheiro do estabelecimento. De acordo com informações de testemunhas, vitimas são mãe e filha, uma criança de oito anos.

Segundo relatado à Policia Civil, as duas foram ao supermercado para comprar algumas frutas e a criança pediu para ir ao banheiro. A mãe perguntou ao gerente qual poderia ser usado e ele cedeu o banheiro dos funcionários. Em dado momento, quando a mãe utilizava o assento sanitário, ela visualizou a mão do suspeito no buraco de circulação de ar, segurando um aparelho telefônico.

Imediatamente, mãe e filha saíram do banheiro e perguntaram a uma funcionária sobre quem estaria do outro lado da parede. Elas foram levadas até o local e encontraram o segurança, que foi questionado pela vitima sobre o por quê estaria filmando e pediu para ver a imagens.

Diante do conflito, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada, porém, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) devido a indisponibilidade de equipes da PM. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

Informações: Folha de Boa Vista