Jovem envolvido em acidente que matou criança e feriu outra paga fiança e é solto em RR

398
João Lucas Silveira Pinho, de 5 anos, morreu no hospital — Foto: Arquivo pessoal
João Lucas Silveira Pinho, de 5 anos, morreu no hospital — Foto: Arquivo pessoal

O jovem Kaleno Cabral dos Santos, de 20 anos, suspeito de atropelar dois meninos, foi liberado pela Justiça após pagar fiança de R$ 1 mil. As vítimas foram os irmãos João Lucas Silveira Pinho, que morreu no hospital, e Pedro Henrique Pinho, que está internado.

Kaleno Santos, segundo a Polícia Militar, perdeu o controle da direção do veículo. As vítimas foram atropeladas na calçada da rua. Os meninos estavam com a mãe, que também foi atingida, mas teve ferimentos leves.

João Lucas Silveira Pinho foi enterrado na manhã desta segunda (4). O irmão dele segue internado em estado grave na UTI do Hospital da Criança.

O motorista foi preso pela PM logo após o acidente. Ele não tinha carteira de habilitação e não estava bêbado. Na delegacia, ele foi atuado em por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O alvará de soltura foi expedido pela juíza Sissi Marlene Dietrich Schwantes, após a audiência de custódia.

A magistrada impôs que ele deve se apresentar a uma Vara Criminal a cada 15 dias, não pode se ausentar de Boa Vista por mais de oito dias sem permissão judicial e está proibido de ingerir bebida alcoólica ou dirigir sem CNH.

Informações: G1 Roraima