Morador volta a denunciar condições em estrada de vicinal no Cantá

Um morador do município do Cantá voltou a denunciar a situação da estrada da Confiança 3, localizada na vicinal 1. No início do mês, ele infomou que o tráfego de veículos estava afetado pelas condições na rodovia.


Segundo Carlos Gonçalves, pastor evangélico na região, os problemas na estrada ocorrem há seis anos sem solução. “Está cada vez mais difícil de trafegar, meu carro quase não passa”, relatou no início de setembro.

À época, a Secretaria de Infraestrutura informou à reportagem que a vicinal seria atendida com serviços de patrulha mecanizada e que os trabalhados já haviam sido iniciados. Contudo, o morador afirmou que o trecho ainda não foi contemplado pelas melhorias.

“Fizeram a raspagem e estão fazendo o trecho da vicinal 2, mas falaram que não vão fazer a vicinal 1. Isso foi falado para alguns moradores. Queríamos saber os motivos disso porque precisamos muito”, complementou.

CITADA


Em nota, a Secretaria de Infraestrutura (Seinf), por meio do Departamento de Infraestrutura de Transportes, reiterou que a mencionada vicinal será atendida com serviços da patrulha mecanizada, que já está trabalhando para melhoria das condições de trafegabilidade das estradas do município do Cantá.

Informações: Roraima em Tempo – Foto: Arquivo Pessoal