Trabalhador do hospital de Normandia cobra de Denarium salário atrasado

Indignado com o atraso do pagamento, um funcionário terceirizado que trabalha na obra do Hospital Estadual Ruth Quitéria, em Normandia, município ao Norte de Roraima, cobrou o salário do governador do Estado e candidato à reeleição, Antonio Denarium (PP).

Na frente da unidade de saúde, o homem, que não se identifica, gravou um vídeo onde relata que está com o pagamento atrasado e exige que o governador Denarium faça o pagamento imediatamente. Ele não cita na gravação quantos meses está sem receber o vencimento.

Em determinado trecho do vídeo, o trabalhador conta que outros funcionários da firma ECS Andrade & Cia Ltda também querem uma resposta do governo sobre quando será feito o pagamento para a empresa honrar o compromisso financeiro com os trabalhadores.

“E aí governador, o que você diz para nós? Eu tenho filho para sustentar, minha família, tenho luz, gás. Minha situação está precária. A sua não está, nem a do engenheiro, nem a do dono da firma. Até agora nada do nosso pagamento”, lamenta o trabalhador durante o vídeo.

Assista:

Informações: Portal O Poder