Mais de 600 veículos apreendidos pela PRF vão a leilão em RR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nessa terça-feira (14) que vai leiloar mais de 600 veículos apreendidos em Roraima.

O leilão será nos dias 28 e 29 desse mês. Os lances poderão ser realizados pelo mesmo site da empresa que será responsável pelo leilão (on line) ou no dia do certame presencialmente, na Sede da WR Leilões, situada na Rua Três Marias, 139, Raiar do Sol, Boa Vista, Roraima.

O edital está disponível na internet (clique aqui) e os interessados devem se cadastrar no portal do leiloeiro, com 48 horas de antecedência.

Entre os mais de 600 veículos que irão a leilão estão caminhonetes, caminhões, carros e motocicletas. Entre os dias 22, 23 e 24 de maio os pátios estarão abertos para visitação e inspeção visual dos veículos, nos horários compreendidos entre 08h as 12h e 14h as 16h.

O evento é aberto ao público, que poderá conhecer os veículos objeto do leilão através do site www.wrleiloes.com.br ou direto nos pátios da PRF próximo ao posto Caracas, na Sede da PRF ou na Unidade Operacional da Água Boa.

Segundo a PRF, a maioria deles são considerados recuperáveis e que poderão retornar a circulação nas vias após os procedimentos administrativos. O restante dos veículos serão leiloados como sucata.

Informações – G1 Roriama – Foto – PRF