BVJUNINA 2019 – Quadrilhas surpreendem em segundo dia de apresentação

"Um sentimento chamado coração" foi com esse tema que a quadrilha Coração Caipira emocionou o público contando a história dos seus 15 mostrou o misto de sentimentos de ao debutar no São João.

As quadrilhas continuam fazendo um verdadeiro espetáculo no tablado do Maior Arraial da Amazônia. Deixando todo o público encantado com as cores, brilho, tradição e emoção. A disputa segue acirrada.

Veja as quadrilhas que se apresentaram na segunda noite de arraial

A quadrilha Evolução Junina trouxe para o tablado do Maior Arraial da Amazônia a cultura nordestina, seu encantos e sua marca deixado em solo roraimense.
A força das mulheres foi tema da apresentação da quadrilha Junina Macedão que destacou a luta por reafirmar seu lugar na sociedade.
O tradicional Baile de debutante marcou a apresentação da quadrilha Estrela Junina que celebrou sua trajetória de conquistas e muitos arraiais em Boa Vista.
A quadrilha Junina Escola Forrozão trouxe para o Boa Vista Junina o sentimento de saudade e o apelo para que não deixem as tradições do São João Sumirem.
“Um sentimento chamado coração” foi com esse tema que a quadrilha Coração Caipira emocionou o público contando a história dos seus 15 mostrou o misto de sentimentos de ao debutar no São João.
A quadrilha Eita Junino contagiou como tema “literatura de Cordel”. O grupo relembrou as crenças e as tradições do nordeste e levantou o público da Arena Junina.

Confira a programação na Arena Junina desta sexta-feira, 21, a partir das 19h

  • Quadrilha Junina Arrasta Pé (grupo de acesso)
  • Quadrilha Junina Tradição Macuxi (grupo de acesso)
  • Quadrilha Junina Furacão Caipira (grupo de acesso)
  • Quadrilha Junina Explosão Junina (grupo especial)
  • Quadrilha Junina Explosão Caipira (grupo especial)
  • Quadrilha Junina Sinhá Benta (grupo especial)