E o Maior Arraial da Amazônia chegou à sua quarta noite de festa. Como nos dias anteriores, o público boa-vistente veio em peso prestigiar a programação. Mais seis quadrilhas se apresentaram na Arena Junina neste sábado, 22, levando muita alegria e criatividade.

Acompanhe imagens das apresentações das Quadrilhas da quarta noite de arraial

 Quadrilha Coração do Sertão

A quadrilha comemorou seus 15 nos com o amor de quadrilheiro que só o grupo tem. Foi um verdadeiro show de alegria e emoção, com direito a bolo e tudo mais.

Quadrilha Agitação Caipira

Teve casamento no Boa Vista Junina? Teve sim e a quadrilha levou o sonho de se casar no São João para o tablado. Afinal, quem não gostaria de se casar um dia e ser feliz?

Quadrilha Garranxê

A triste história do povo nordestino que sofre de fome e de sede foi mostrada com muito realismo e emoção pela quadrilha, que mostrou que um povo, mesmo sofredor, jamais perde a fé e a esperança.

Quadrilha Matuta Encantá

No tablado, a quadrilha mostrou toda a magia e encanto do folclore da região de Caracaraí, um marco na história da cultura roraimense. Um show de cores e dança muito especial no Boa Vista Junina.

Quadrilha Xamego na Roça

O Rei Roberto Carlos no Boa Vista Junina? Isso mesmo! A Xamego veio com tudo, fazendo aquela homenagem aquele que embalou muitos namoros na época da Jovem Guarda e que marcou muitas gerações.

Quadrilha Gonzagão Caipira

Ar, terra, água e fogo. Esse foi o show da Gonzagão no Boa Vista Junina 2019. A quadrilha luta pelo título de campeã mostrando que, através da união desses quatro elementos, se mantém acesa a chama que brilha no São João.

Mais atrações – No palco principal, a animação ficou por conta das Bandas Xama na Pegada, Xaxado da Paraíba e Markson Magalhães e Banda. E neste domingo (23), tem muito mais animação. Confira a programação da última noite de festa:

Arena Junina

19h30 – Apresentação da Quadrilha Junina do Projeto Crescer

19h45  Apresentação do grupo Cangaceiros do Sertão

20h –  Apresentação da Quadrilha Junina do projeto Cabelos de Prata

20h30 – Apresentação da Quadrilha Junina convidada Caipira na Roça (Manaus)

21h  –  Apresentação do Grupo Síntese

21h15  – Premiação dos destaques quadrilheiros

21h30  – Entrega da premiação das quadrilhas campeãs

22h – Apresentação da quadrilha campeã do grupo de acesso

23h – Apresentação da quadrilha campeã do grupo especial

 

Palco Principal

19h – Dithania e banda

21h – Emerson e Fabiano

23h – Banda Nativa – Show Divas do Forró