Com obras de infraestrutura, avenida José Tabira, no Caranã passa por transformação

Os moradores da avenida Soldado PM José Tabira de Alencar Macêdo, no Caranã, comemoraram o progresso por qual a via tem passado. O sentimento de gratidão é compartilhado por quem antes morava numa rua de terra e agora conta com uma via estruturada, colocando fim a poeira e a lama.

A avenida recebeu um pacote de obras. Cerca de 1.100 metros de drenagem foram construídos, que devem solucionar um ponto crítico de alagamento que existia na rua Manoel Sabino dos Santos. Cerca de 800 metros pavimentação foram executados para concluir o pavimento que faltava em um dos lados da via. Os serviços de construção de meio-fio estão sendo finalizados.

“Com essa obra, melhorou bastante para a gente aqui no bairro. Há bastante tempo já esperávamos, e agora virou realidade. Só era asfaltada do lado direito, do esquerdo não tinha asfalto, quando chovia alagava tudo, não tinha para onde a água correr. O trânsito era mais complicado, só funcionava de um lado e agora graças a Deus está ficando uma maravilha”, declarou David Magalhães, morador da avenida José Tabira.

Avanços: A Prefeitura de Bosa Vista tem trabalhado e investido para garantir que o serviço de pavimentação chegue a mais vias, que não contavam com esse benefício. E assim, garantir mais do que um novo visual, também mais qualidade de vida aos morados. Desde o início da gestão em 2013, 484 ruas já foram asfaltadas em diversos pontos da cidade.

As obras de infraestrutura da prefeitura estão mudando a realidade de muitos bairros. Foram mais de 141 km de drenagem construídos desde 2013. E 275 km calçadas foram construídos, mesmo não sendo de responsabilidade da gestão municipal.