A Prefeitura de Boa Vista informa que devido ao Decreto 033/E, publicado nessa segunda-feira, 16,  o atendimento presencial ao público, visitas técnicas, trabalhos externos e atividades que geram aglomerações estão suspensas em todas as unidades administrativas da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito até o dia 31 de março, sendo que o prazo pode ser prorrogado.

As solicitações externas devem ser encaminhadas através do e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 98403-2928.

Durante esse período, o atendimento ao público na Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) também será feito por telefone, por meio do número 98406-8914, no horário das 8h às 14h.

Para impressão de infrações de trânsito e boletos de pagamento, o interessado deve acessar o site: https://radar.serpro.gov.br/main.html#/cidadao. O envio de defesa prévia ou recurso à Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari Municipal) e outras demandas devem ser encaminhadas para o e-mail:  [email protected].

Os serviços essenciais prestados pela Guarda Civil Municipal, Smtran, Defesa Civil e demais grupamentos, tais como: fiscalizações, rondas e orientações de trânsito vão acontecer normalmente na cidade.