Ao fazer uma avaliação sobre a disputa eleitoral para a Prefeitura de Boa Vista, a prefeita Teresa Surita afirmou que o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) vai vencer a eleição.

“Eu acho que vai ser uma eleição dura, que vai ter muito dinheiro correndo de alguns partidos, e de alguns grupos, mas eu avalio que as pessoas estão muito conscientes do trabalho que receberam e que nós vamos ganhar essa eleição”, disse Teresa.

Sobre a escolha do nome de Arthur Henrique, Teresa afirmou ter sido por conta de sua capacidade técnica.

“Ele é um candidato preparado, conhece a prefeitura profundamente, desenvolveu todos os sistemas de integração da prefeitura. Foi secretário de Tecnologia e de Educação, entendo que da minha equipe é o que mais se destacou. É jovem, é uma pessoa com plena capacidade de continuar com o trabalho que estamos fazendo”, acrescentou.

O pré-candidato a prefeito, Arthur Henrique, comentou que aceitar o convite para concorrer à eleição é um desafio, mas que está preparado.

“É um desafio que conheço profundamente, já trabalho com a Teresa há oito anos, nas duas maiores gestões que ela teve na carreira, onde tivemos os melhores resultados. Então são anos em que pude com a tecnologia trabalhar em todas as áreas da prefeitura, tenho experiência e sei que estou preparado para continuar”, ressaltou.

Arthur Henrique também avaliou o pleito como uma disputa acirrada. “Vai ser uma eleição muito dura, são muitos adversários, e por ser sucessor da Teresa seremos muito atacados, mas iremos trabalhar com tranquilidade e mostrando o porquê estamos aqui”, finalizou.

Informações: Folha de Boa Vista