O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), liderado pelo ex-senador Romero Jucá e a prefeita Teresa Surita, foi o único partido político em Roraima que respeitou as recomendações sanitárias para evitar a propagação do coronavirus durante convenções. Esta é uma clara demonstração de quem tem compromisso com a vida das pessoas e quem apenas tem um projeto de poder.

O evento, que foi transmitido por um canal do youtube respeitando todas as regras de saúde, ocorreu nessa terça-feira, 15, e oficializou as candidaturas de Arthur Henrique e Edileusa Lóz para a Prefeitura de Boa Vista. Também foram apresentadas as candidaturas de vereadores como Zélio Mota e Idázio da Perfil (com mandatos) e dos demais pretensos a uma vaga na Câmara.

Numa sede desvairada de poder, os demais partidos políticos decidiram por acabar por conta própria com a pandemia e aglomerar meio mundo de gente em espaços fechados e abertos. Tudo para dar a falsa sensação de força política. Mas o povo que tem consciência e não é servidor da Assembleia Legislativa de Roraima sabe quais são as reais intenções dos candidatos que muito falam e pouco fazem.

Em solidariedade às mais de 600 famílias que estão em LUTO em Roraima pela perda de parentes, o Portal Boa Vista Já alerta: observe o comportamento dos candidatos. Escolha aquele que mais tem coerência entre o que fala e o que faz!