Arthur garante continuidade do trabalho de Teresa pelos próximos anos

Arthur Henrique 15 (MDB), assumiu o compromisso de continuar a transformação de Boa Vista e fazer chegar o trabalho aonde é preciso. “A nossa gestão mudou Boa Vista nesses últimos oito anos. Construímos 40 escolas. Nenhuma gestão fez tanto como a nossa. Temos muito trabalho para mostrar e queremos fazer muito mais por Boa Vista”, disse.
A declaração foi durante uma das reuniões da agenda do candidato desta terça-feira, 13.

A moradora do bairro Pricumã, Elza de Almeida, participante de uma das reuniões, disse não ter dúvida quanto ao seu voto. “Acredito que o Arthur aprendeu com a melhor professora, a Teresa”, disse.


Arthur é o candidato indicado por Teresa para continuar o trabalho e dá seguimento ao planejamento feito para tornar Boa Vista ainda melhor. “Eu sempre apoiei a Teresa e dessa vez, não seria diferente. Se ela apoia o Arthur, eu também o apoio. Tenho certeza que Arthur teve uma boa escola e vai dá continuidade a tudo que aprendeu fazer. Porque quando o aluno fica muito tempo com uma boa professora ele aprende o melhor, e ele ficou oito anos ao lado da Teresa, fazendo o melhor por Boa Vista”, garantiu Elza.


O empresário Nelton Viana também declarou seu apoio a escolha da prefeita Teresa. “Eu apoio o Arthur por ele ter sido sincero, por todo trabalho dele como vice-prefeito, como secretário de Educação, por ter implantado sistema tecnológico nas escolas do município e, por ele assumir o compromisso de dar continuidade aos trabalhos que são bem-feitos por nossa prefeita Teresa Surita”, declarou.