Arthur promete asfaltar todas as 285 ruas que ainda faltam em Boa Vista

Quem anda pelas ruas de Boa Vista percebe a grande transformação que a cidade passou, principalmente na área de infraestrutura. Nos últimos oito anos foram mais de 550 ruas asfaltadas, totalizando 250 km de novo asfalto, quase o equivalente à distância de Boa Vista até o município de Rorainópolis.

“Hoje nós sabemos onde estão as 285 ruas que ainda faltam ser asfaltadas em Boa Vista. Garanto que a partir de 2021, vamos trabalhar para deixar 100% das ruas da cidade com pavimentação. Para quem já asfaltou mais de 550, pavimentar o que falta vai ser ainda mais rápido”, garantiu Arthur.

Além disso, Arthur destacou que a atual gestão já construiu 162 km de rede de drenagem e mais de 360 km de calçadas executas por toda cidade. 95% desses serviços foram feitos nos bairros mais afastados. A meta é seguir com o trabalho da gestão, com o mesmo ritmo e a mesma qualidade nos serviços que existem agora. A gestão Teresa/Arthur trabalha com muito planejamento, responsabilidade e respeito por quem mora em Boa Vista, por isso a prefeitura vai chegar com os serviços de infraestrutura aonde ainda não chegou. Arthur sabe o que precisa fazer e como fazer, pois aprendeu com a prefeita Teresa Surita.