“Vamos firmes num único propósito: o de transformar Boa Vista na melhor cidade deste país”, garante Arthur

Seguindo a agenda de campanha, o candidato Arthur Henrique se reuniu com moradores do Centro, Senador Hélio Campos, Araceli, Bela Vista e Cauamé. Arthur, seu vice, Cássio, e os vereadores da coligação o Trabalho Continua levaram juntos as propostas para Boa Vista avançar e também ouviram a população.

“Nossos últimos dias de campanha estão sendo intensos e gratificantes. Obrigado por tudo, Boa Vista. Vamos firmes num único propósito: o de transformar Boa Vista na melhor cidade deste país. E vamos fazer isso com muito trabalho. Serão mais vagas em creches, mais escolas, mais UBS, ampliação do Hospital da Criança, mais ruas asfaltadas e pontos críticos de alagamentos resolvidos.

Arthur pediu o apoio da população para que possa dar continuidade aos trabalhos iniciados nessa gestão com a mesma qualidade. E também poder implantar os novos projetos que vão fazer de Boa Vista a melhor capital do país.

“Eu faço compromissos reais com a população. Nessa reta final, quero pedir o seu apoio: chame mais amigos para nossa onda verde. Vamos definir a eleição no primeiro turno. Converse com as pessoas, apresente o nosso trabalho e as nossas propostas. Venha junto conosco ser um multiplicador da onda verde. Vem de 15. Vem para o time do trabalho e do respeito. Vote Arthur 15”, frisou.