Bairros Cidade Satélite e Aparecida são contemplados com obras de infraestrutura

Mais bairros de Boa Vista têm recebido obras de infraestrutura, o que proporciona a transformação da cidade, bem como garante qualidade de vida aos moradores. Desta vez os serviços acontecem nos bairros Cidade Satélite, na zona Oeste, e Aparecida, zona Norte da capital.

No Cidade Universitária (Cidade Satélite), a rua Faculdade Atual recebe atualmente obras de drenagem e terraplanagem. A rua Universidade Católica passa pelo serviço de terraplanagem. Na rua Estácio de Sá, a terraplanagem e a drenagem estão sendo finalizadas.

A rua USP já passou por todas essas etapas e agora será asfaltada e na Avenida Universo, as equipes estão executando os serviços de urbanização (calçadas, meio-fio e sarjeta).

ZONA NORTE

Do outro lado da cidade, a rua Curitiba, no bairro Aparecida, recebe obras de drenagem e depois será pavimentada.

As obras oferecem aos moradores uma melhor condição de vida, pois transforma a realidade local, garantindo o fim da lama no período de chuvas e da poeira no verão. A infraestrutura de qualidade ainda valoriza os imóveis.

O trabalho executado na gestão do prefeito Arthur Henrique (MDB) é continuidade dos serviços iniciados na administração da ex-prefeita Teresa Surita. Além de investir recursos próprios, a prefeitura conta com parcerias para garantir que as obras cheguem a muitos outros bairros.

No Cidade Universitária, por exemplo, as obras foram possíveis graças a uma parceria com o ex-senador Romero Jucá, que viabilizou os recursos para que o local fosse atendido.

“As diversas obras que ocorrem na cidade reforçam o compromisso da nossa gestão em garantir a melhoria na infraestrutura do município, e assim, minimizar as principais dificuldades enfrentadas pela população”, destacou o prefeito Arthur Henrique.

Informações – Roraima em Tempo