Mais uma ponte no Interior de Roraima, em péssimo estado, causa transtorno e risco a moradores

A ponte da vicinal 13 está parcialmente quebrada, o que tem causado perigo para os condutores de veículos que passam pelo local todos os dias

Moradores da vila Apiaú, no município de Mucajaí denunciaram que a ponte da vicinal 13 está parcialmente quebrada, o que tem causado perigo para os condutores de veículos que passam pelo local todos os dias.

“A vicinal 13 do Apiaú, mais conhecida como ‘segundo travessão’, entre a vicinal 08 e vicinal 14 está há dez anos nessa situação, e cada dia mais só piora”, relata o morador.

“Os próprios moradores estão improvisando e se arriscando, todos os dias ao passarem por essa ponte”, diz.

Outro lado – O Governo do Estado se pronunciou por meio de seguinte nota:

A Secretaria de Infraestrutura informa que as obras em vicinais são de responsabilidade das prefeituras, mas esclarece que apesar disso, o governo ajuda os parceiros na reconstrução das vicinais e vai mandar uma equipe para verificar a situação.

Disse ainda que com relação as vicinais 8 e 14 , a Seinf  vai verificar junto a Prefeitura de Mucajaí e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) se não estão fazendo obras de recuperação no local e caso esteja dentro do cronograma das instituições vai repassar as informações recebidas.

Informações: Folhabv