Denarium paga mais de meio milhão em itens militares à empresa de São Paulo

A maioria dos internautas demonstrou insatisfação com os rumos que a atual gestão vem desempenhando nos últimos três anos - Foto: SecomRR

Em mais uma compra com valor expressivo, o governador de Roraima, Antonio Denarium (sem partido), paga meio milhão à empresa de São Paulo por coletes de proteção. O extrato está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 30 de agosto. A licitação, que tem o extrato sob o Nº 020/2021, beneficia a Secretaria de Segurança Pública (Sesp-RR).

“Constitui objeto do presente contrato, a aquisição de coletes de proteção balística para os órgãos que integram o Sistema de Segurança Pública do Estado de Roraima, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência”, cita trecho do documento, ao acrescentar que o prazo de vigência do contrato é de um ano.

De acordo com a publicação, o governo vai pagar R$ 504.600,00 para a empresa Coplatex Indústria e Comércio de Tecidos Ltda, que tem sede em São Paulo. A assinatura do contrato foi realizada no dia 25 do mês passado, pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Edison Prola e, de forma eletrônica, pelo responsável da empresa contratada.

Segundo pesquisa feita pela reportagem no site da Receita Federal, a empresa Coplatex tem como atividade principal  serviços combinados de escritório e apoio administrativo e secundária holdings de instituições não-financeiras. A matriz da companhia é situada nos Estados Unidos e tem como capital social o valor de R$ 24.410.100,00.

Informações: O Poder