Caer firma contrato com empresa do Cantá para compra de hidrômetros por R$ 1 milhão

James Serrador, presidente da CAER, e governador Antônio Denarium: s parlamentarem pedem que providências sejam tomadas para garantir o fornecimento de água regular e imediato aos moradores

Foi publicado nesta segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do contrato n° 086/2021, que prevê a compra de hidrômetros pelo valor de R$ 1 milhão, realizado pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer).

Conforme o extrato de contrato, a empresa vencedora foi a Samauma Comércio e Serviços Eireli. De acordo com o cadastro no site da Receita Federal, a empresa está situada no bairro Santa Cecília, município de Cantá.

Ainda segundo a publicação do DOE, a empresa, que tem como atividade econômica principal o comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, vai fornecer 15 mil hidrômetros à Caer.

O contratação para aquisição dos medidores foi assinado no dia 8 de outubro pelo presidente da Caer, James da Silva Serrador, e pela representante legal da empresa Kira Hanna Rodrigues Leão.

Informações: Portal O Poder