Denarium é criticado e cobrado por reajustes em publicação sobre distribuição de brindes

O governador Antônio Denairum foi duramente criticado nesta terça-feira, 26, nas redes sociais pessoais e oficiais do Governo. Na publicação em que o chefe do Executivo convida os servidores para participar de sorteios no Parque Anauá, alguns agentes públicos e seguidores cobraram reajustes salariais ao invés de distribuição de brindes.

“Só acho que ele deveria fazer igual o município. Cadê o aumento dos salários, já se vão 5 anos sem correção. Daqui a pouco o salário não dá mais pra nada, a inflação vai comer”, questionou o internauta Fernando.

Outro internauta, Ricardo Lima, afirma que os servidores aguardam as melhorias salariais. “Aguardamos, governador Denarium, reposição do reajuste salarial dos aposentados”, disse. Outro seguidor, que provavelmente deve ser servidor cobra “Queremos o nosso reajuste já”, escreveu Adenilson Lima.

O governador também foi cobrado sobre a nomeação dos policiais penais. “Nomear os 444 policiais penais formados agora, pais e mães de família estão sem trabalhar e passando necessidade, não quer né. Mas se alto promover quer. A eleição tá bem aí e será lembrado”, escreveu Leandro Moraes.

Muitos comentários, tanto nas redes pessoais do governador como nas redes oficiais do Governo, foram apagados ou ocultados, inclusive os que estão publicados nesta reportagem. Caso você as procure nas publicações, essas cobranças acima já não aparecem mais.

——————————————————————————————–
Prefeitura aumenta salários de servidores enquanto Governo distribui brindes