Prefeito Arthur acende iluminação de Natal no Ayrton Senna e no Teatro Municipal

Borboletas, flores e cascatas iluminadas deixaram a Selvinha ainda mais bonita, formando um cenário de conto de fadas

O espírito de Natal já está por toda nossa capital e neste domingo, 28, foi dia de acender mais uma etapa do circuito de luzes, iniciada na semana anterior. Dessa vez, os cenários escolhidos foram a Selvinha Amazônica do Complexo Ayrton Senna, a Praça da Pirâmide e o Teatro Municipal de Boa Vista.

“Mais um momento muito especial, seguindo o circuito de acendimento das luzes de Natal. O clima natalino já está tomando conta de todos os cantos da cidade e ainda vem muitas novidades, em breve teremos o tradicional Natal da Paz”, disse o Prefeito.

Borboletas, flores e cascatas iluminadas deixaram a Selvinha ainda mais bonita, formando um cenário de conto de fadas. As famílias que estavam passeando pelo complexo aproveitaram para fazer fotos e olhar de perto o cenário mágico.

Para Artedis Pedreira essa é a época mais esperada do ano. “A cidade está linda demais. As crianças estavam ansiosas e ficaram encantadas com a Selvinha toda iluminada. A prefeitura está de parabéns”, afirmou.

As novidades deste ano fizeram a ciclista Jehnny Coutinho seguir pelo circuito de natal. “A cidade está linda, já estou aproveitando para ver tudo de bike”, disse.

Programação cultural – A capital está ainda mais bonita neste fim de ano, com a revitalização da Orla, que agora possui interligação com o Parque do Rio Branco, onde é possível fazer um caminho de luzes de natal de tirar o fôlego.

Na Orla tem o projeto “Orla Music” com programação musical para todos os gostos animando ainda mais os fins de semana.

Até o fim do ano, a Feirinha de Artesanato e Gastronomia da Fetec tem espaço garantido todas as quintas, sextas e sábados no Parque do Rio Branco. Próxima ao Mirante Edileusa Lóz e à Orla Taumanan. A ideia é fortalecer e valorizar o empreendedorismo local, além de oferecer a população uma opção diferenciada de lazer.

O “Família na Praça” segue com programação especial durante o fim de semana, com apresentações culturais, com mostras de dança, performance e muita música ao ar livre.

As praças Fábio Paracat, Germano Sampaio e o Mirandinha  também serão palco das luzes de natal, com muitas novidades para os visitantes nos próximos dias.