Denarium ‘arruma’ cargo com salário de R$ 16 mil no governo para filho do principal aliado

‘Hiranzinho’ é filho do principal aliado do governador, o deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas, Hiran Gonçalves. Denarium se filiou ao partido de Hiran há quase quatro meses

No último dia 17 deste mês, o governador de Roraima, Antonio Denarium, nomeou Hiran Gonçalves da Silva no cargo de diretor-geral do Instituto de Modernização Pública da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad).

‘Hiranzinho’ é filho do principal aliado do governador, o deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas, Hiran Gonçalves. Denarium se filiou ao partido de Hiran há quase quatro meses.

A nomeação do novo diretor-geral consta no Diário Oficial do Estado (DOE) da última segunda-feira, dia 17. ‘Hiranzinho’ assume o cargo no lugar de Pedro de Jesus Cerino e vai receber salário de R$ 16 mil.

Cerino foi exonerado do cargo, mas, em seguida, nomeado no cargo de vice-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Nas redes sociais no dia 10 deste mês, o deputado federal publicou uma foto e comemorou. “Meu filho Hiranzinho chegando ‘pra’ nos ajudar na caminhada vitoriosa”.

Projeto político 

O deputado federal e presidente estadual do PP, Hiran Gonçalves, revelou no ano passado que pretende disputar vaga no Senado nas eleições deste ano. A cadeira atualmente é ocupada pelo senador Telmário Mota (Pros), que ainda sonha ser reeleito.

Antonio Denarium já anunciou pré-candidatura à reeleição e dedicou boa parte do ano passado em participar de eventos em ritmo de campanha.

Informações: Portal O Poder