Quando a Comissão de Ética da Câmara vai funcionar, guarda Jullyerre e Albuquerque?

A Câmara de Vereadores de Boa Vista tem protagonizado grandes escândalos a nível local e nacional. Recentemente, o vereador Ruan Kenoby espancou a namorada dentro de um veículo, o caso foi parar na Delegacia com direito a Boletim de Ocorrência e exposição na imprensa.

Agora, o presidente da Câmara, Genilson Costa, que comanda a Casa Legislativa conforme manda o governador Antônio Denarium, é investigado pela Polícia Federal suspeito de apoiar organização criminosa envolvida com narcotráfico.

Esses dois casos são os mais recentes, mas na Câmara ainda há vereador ficha suja, que já foi preso, e vereadores ligados ao Governo acusados de ter estrutura para caixa dois com altos cargos tanto na Assembleia, de Sampaio, como no Palácio Senador Hélio Campos, de Denarium.

E a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, que têm como presidente o vereador Albuquerque e membro o guarda Jullyerre, que dão forças para travar os projetos da Prefeitura de Boa Vista, inclusive os que autorizam a realização de concursos públicos que criariam mais de 2 mil vagas de emprego na capital?

Os dois parlamentares que deveriam investigar e punir os seus colegas vereadores que cometeram condutas inapropriadas para os cargos que ocupam, são fechados 100% com Denarium e o deputado federal Nicoletti, e pregam diante da população a moralidade, mas, desde o início do mandato, nunca se pronunciaram sobre o caso de Ruan e nem vão se movimentar contra o seu presidente.

O povo está de olho!