Genilson, respeite a inteligência do povo, assuma seus palavras e mantenha a acusação de interferência do governador na Câmara. Está gravado!

O vereador Genilson Costa, presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista, tem um histórico polêmico desde quando venceu as eleições para mesa diretora. Desde o início, se envolve em situações vexatórias, já teve a casa invadida pela Polícia Federal, é acusado de segurar projetos da Prefeitura de Boa Vista a mando do governador Antônio Denarium e denunciado frequentemente na imprensa por ser campeão de gastos públicos.

Agora, Genilson se vê envolvido em outra situação inusitada com seu chefe, o governador Antônio Denarium. No calor da emoção e pressionado por servidores municipais, Genilson decidiu colocar para votação os projetos reenviados pelo prefeito Arthur Henrique que abrem possibilidade de realização de concurso público, redução da carga horária dos cuidadores e outros benefícios aos servidores.

Felizmente e finalmente os projetos foram aprovados, porém quando Genilson foi “jogar para a galera” tentando ganhar politicamente em cima das suas próprias manobras, acabou entregando a estratégia de Denarium, que manda na Câmara de Vereadores.

Com as afirmações de Genilson, que estão gravadas para a eternidade, ficou claro que o governador decide quando os parlamentares podem ou não podem votar projetos da prefeitura. Fato é que já era de conhecimento da população essa interferência de Denarium, o que Genilson fez, mesmo sem querer, foi confirmar o jeito de Denarium de fazer política.

Aqui vai um alerta aos Cuidadores. Todo esse tempo que vocês ficaram em greve, a culpa é de Denarium e Genilson, lógico. Essa é uma tentativa de prejudicar a gestão do prefeito Arthur e , consequentemente, a candidatura de Teresa Surita ao Governo de Roraima, principal adversária do grupo denariano. Agora, vocês deveriam fazer um movimento na frente do Palácio do Governo, em protesto ao que o chefe do Executivo fez com vocês!

Voltando ao Genilson, depois do deslize, deve ter levado uma “chamada” do chefe Denarium e decidiu partir para cima da imprensa, que noticiou em peso as suas declarações. Nesta quinta-feira, 4, o presidente da Câmara publicou um card nas redes sociais afirmando ser “fake news” as matérias dos veículos de imprensa repercutindo as acusações de Genilson contra Denarium. É também uma tentativa de confundir a população que não cai mais nessas manobras. Palavras jogadas ao vento não voltam mais, Genilson.

Não pense, caro leitor, que essa manobra é feita apenas pelo presidente. Esse tipo de conluio tem a participação de outros vereadores, que se fazem de ‘bonzinhos’ e fingem estar ao lado das categorias. Contudo, por trás, travam as votações na Câmara com o intuito de se promover frente às pessoas. Fique atento!

O senhor, vereador, afirmou SIM com todas as palavras que Denarium interfere nas votações da Câmara, a fim de prejudicar categorias e a população em geral. E a gente prova: