Arthur Henrique percorre bairros para verificar limpeza e andamento de obras

Somente pela manhã, o prefeito passou pelos bairros Pricumã, Jardim Floresta, Raiar do Sol e Nova Cidade

A agenda desta quarta-feira (20) do prefeito Arthur Henrique começou com visitas a diversos bairros da capital, com o intuito de verificar os serviços de limpeza e as obras que estão em andamento. Somente durante a manhã, o prefeito passou pelos bairros Pricumã, Jardim Floresta, Nova Cidade e Raiar do Sol.

Em todos os trechos percorridos, o prefeito conversou com moradores, que tanto elogiaram o trabalho da Prefeitura de Boa Vista, como alertaram à necessidade de os próprios moradores cuidarem das ruas.

Dona Maria de Fátima, que há mais de 20 anos mora na rua das Dálias, no Pricumã, foi uma dessas pessoas. “A gente precisa ser consciente e fazer nossa parte”, disse.

No Jardim Floresta, as equipes da Patrulha da Chuva estavam realizando a limpeza completa, com capina, varrição e limpeza com roçadeira na rua Eurídes Vasconcelos Rodrigues. A rua, em específico, possui terrenos particulares que estão abandonados. Contudo, em casos como esse, vale lembrar que a limpeza é de responsabilidade dos proprietários.

Já no Nova Cidade, foi a vez de verificar a obra de asfalto e drenagem que está em andamento na rua Recife. No local, o prefeito constatou ainda a demanda da rua Maceió, que também receberá asfalto e drenagem. Na oportunidade, ele ouviu moradores da região.

“Enquanto gestor, me preocupo com os serviços executados na cidade. Por isso vim pessoalmente olhar de perto o que está sendo feito, o que precisa ser melhorado e conversar com quem mora aqui. Nosso objetivo é melhor atender a população, então não tem como ser diferente”, declarou o prefeito Arthur Henrique.

A limpeza dos bairros segue constante com cronograma diário em todos os bairros, e auxilia a população nesse período de inverno.