Mulher recebe promessa de reforma em cozinha e ganha apenas uma pia nova de programa do Governo

Engenheiros tinham R$ 6 mil para fazer reforma do “Morar Melhor”, mas só colocaram pia com defeito, conforme Gisaura de Almeida

Gisaura de Almeida, de 37 anos, foi contemplada pelo programa Morar Melhor, do Governo do Estado. Porém, essa melhoria ainda não veio. A moradora do bairro Nova Cidade disse que o pedreiro foi a sua casa, construiu uma pia na cozinha, e há mais de um mês não aparece. Ela procurou a redação na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a denunciante, após ser contemplada no Morar Melhor, os engenheiros foram até sua residência e perguntaram qual cômodo ela gostaria de reformar. A moradora escolheu a cozinha e, segundo ela, os engenheiros disseram que os R$ 6 mil disponibilizados, dariam para reformar todo o ambiente.

Gisaura então esperava reforma no piso, no teto, nas instalações, na pintura, e tudo que tivesse direito. Por outro lado, a única coisa que o pedreiro fez foi uma pia, que segundo ela, está “mal instalada”.

Da mesma forma, ela diz que está dormindo com a porta fechada com um peso, por que a equipe não voltou nem para consertar a porta da casa.

“Eu estou me sentindo triste, pelo fato de eu ser contemplada e não terem feito a obra. Decepcionada com o governo pela falta de responsabilidade dele com as pessoas que ele contratou. Indignada que tem dinheiro pra isso, que ele fala tanto que tem dinheiro para construir as coisas, e acabou que está saindo tudo pela metade”, disse Gisaura.

Citado

O Roraima em Tempo procurou o Governo de Roraima. Em nota o Executivo afirmou que uma equipe de técnicos e fiscais vai nesta quarta-feira, dia 20, ao endereço de Gisaura para iniciar a solução do problema.

Informações: Roraima em Tempo