“Nunca estive tão preparada para governar Roraima como hoje”, diz Teresa

Em uma rede social a pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB) afirmou que se preparou para governar o Estado. Ela diz que os anos como prefeita de Boa Vista – foram cinco mandatos – lhe deram a experiência necessária para reconstruir o Estado, danificado por gestões incapazes e sem compromisso com o desenvolvimento.

“Nunca estive tão preparada para governar Roraima como hoje. Os anos como prefeita me deram a experiência necessária pra reconstruir esse Estado, que há muito tempo sofre com a falta de gestão. Precisamos de uma administração séria, na qual haja planejamento e as pessoas sejam colocadas como prioridade”, diz Teresa.

A ex-prefeita diz que já provou, na prática, que entende de gestão pública e sabe como consertar o que foi destruído. “Provei isso quando prefeita. Sonho com um Estado melhor e com oportunidades para todos, com uma gestão que olhe com atenção e amor para todos e não para um grupo pequeno apenas”, escreveu Teresa.

Teresa pediu o apoio da população de Boa Vista para, junto com ela, em uma corrente positiva, combater as mentiras, as “fake news” e tudo aquilo que não é verdadeiro e que a todo instante é postado em redes sociais com o objetivo de desqualificar sua imagem.

Informações: Blog do Perônico