Teresa apresenta propostas de governo a moradores de Caroebe, São Luiz e São João

A caravana do MDB fez várias reuniões com lideranças e moradores de São Luiz do Anauá e Vila Moderna com a presença do prefeito James Mesquita, ex-vereadores e ex-prefeitos

Teresa Surita, candidata ao Governo de Roraima pelo MDB, tem andado por todos os municípios do estado levando a verdade, conversando com os moradores e apresentando propostas. Nessa quinta-feira, 8, Teresa, Romero Jucá, que é candidato ao Senado, além de candidatos a deputados estadual e federal, participaram de uma extensa agenda nos municípios de São Luiz, São João da Baliza e Caroebe.

O objetivo de Teresa, portanto, é começar a trabalhar a partir do primeiro dia de gestão, atendendo diretamente as necessidades mais urgentes da população, principalmente do interior, onde está em completo abandono. A caravana do MDB fez várias reuniões com lideranças e moradores de São Luiz do Anauá e Vila Moderna com a presença do prefeito James Mesquita, ex-vereadores e ex-prefeitos.

Teresa finalizou a programação da noite com duas grandes reuniões e centenas de eleitores em Caroebe e São João da Baliza. “Estou pronta para governar Roraima e transformar todos os municípios desse estado, assim como fiz na capital Boa Vista onde vivem 70% da população e tem 56 bairros que muitos deles são até maiores do que os municípios do interior. Garanto isso porque fui prefeita e sei como fazer e trabalhar em parceria com as prefeituras”, disse.

“Essa região de Baliza, São Luiz, Caroebe, está totalmente abandonada. Todo o trecho da BR-210 está intrafegável, cheio de crateras, muita lama, trechos sem asfalto. Os desvios que fizeram já se tornaram passagem principal, porque estão abandonados há muitos anos. A partir do ano que vem, vamos trabalhar para asfaltar todas as vicinais de produção, garantindo o escoamento, a geração de emprego e renda. Não teremos mais produtores perdendo mercadorias por conta das péssimas condições das estradas ou caindo de pontes como acontece hoje”, garantiu Teresa.

A partir do ano que vem, vamos trabalhar para asfaltar todas as vicinais de produção, garantindo o escoamento, a geração de emprego e renda“, anunciou Teresa

Bolsonaro mandou muito dinheiro para Roraima, mas nada mudou

“O governador tem os três senadores e sete deputados federais do lado dele. O presidente Bolsonaro mandou muito dinheiro para Roraima, enquanto isso as pessoas continuam abandonadas. Mas esses recursos estão no banco e vão usar sabe-se lá de que forma. Como que o governador vai pedir votos em Caroebe, Baliza, São Luiz? Ele passou quatro anos e não fez nada, mesmo tendo dinheiro. Ele vai chegar aqui prometendo de novo o que não fez em quatro anos”, denunciou Romero.

Ainda de acordo com Romero, durante seus mandatos, muitas obras em Caroebe aconteceram com recursos articuladios em Brasília. “Sempre trabalhei em parceira com todos os prefeitos que estiveram aqui. Meu compromisso sempre foi com a população. A maioria das obras que têm nessa cidade, as ambulâncias, o asfalto dos bairros, a iluminação de led, os equipamentos agrícolas e caminhões, tudo foi com recursos que consegui em Brasília. Mesmo com o prefeito atual não sendo do mesmo grupo político, continuei trazendo dinheiro, infelizmente esse prefeito chegou a devolver recursos, e quem perdeu foi o povo de Caroebe”, esclareceu.

Há quatro anos, relembra Romero, o atual governador disse que asfaltaria a estrada entre Caroebe e Entre Rios. “Ele não cumpriu e vai voltar aqui para pedir votos. Ao invés de trabalhar e melhorar as condições das pessoas, dos moradores, produtores, as estradas pioraram. As vicinais estão intrafegáveis. Hoje mesmo tombou um caminhão carregado de banana, ou seja, um produtor perdeu toda a sua produção porque uma ponte de madeira caiu, porque não tem manutenção, porque o atual governo abandonou as vicinais. No dia que Teresa estiver no governo, a história do povo de Roraima vai mudar”, denunciou.