Denarium garantiu que asfalto do Tepequem duraria 15 anos. Imagens desmentem!

Trecho da RR-203 na Vila do Tepequém está danificada apenas dois meses após receber novo asfalto (Foto: Reprodução)

Pouco mais de dois meses após receber novo asfalto, um trecho da RR-203 que passa pela Vila do Tepequém, no município de Amajari, região Norte de Roraima, está com o piso danificado. A região é um dos principais atrativos turísticos de Roraima.

As imagens foram feitas no sábado passado, 3, por uma turista que preferiu não se identificar. É possível notar rachaduras no chão. Ela também relatou que por conta das chuvas, o local acumulou bastante lama.

“Neste dia estava com um grupo de 14 turistas. Fiquei indignada por estar nessa situação em tão pouco tempo de recapeamento”, relatou.

A conclusão da primeira etapa da obra de recuperação que abrangeu a extensão de 8km, a partir da sede da vila de Tepequém, foi anunciada no dia 27 de abril deste ano.

Na época, o governador de Roraima, Antonio Denarium, informou que asfalto utilizado é de excelente qualidade e possui tempo de duração acima de 15 anos.

O Governo Estadual que informou por meio de nota que as obras foram paralisadas por conta do inverno. Os trabalhos serão retomados logo após o período chuvoso e deve incluir o trecho mencionado na matéria.

Assista: