Teresa Surita chega ao debate da Rede Amazônica

Teresa Surita (MDB), chegou à Rede Amazônica para participar do terceiro debate desta campanha entre os candidatos ao Governo de Roraima. Teresa, que integra a coligação Roraima Muito Melhor, tem atendido a todas as solicitações de entrevistas e debates na imprensa local, a fim de esclarecer à população suas propostas que vão transformar o estado. 

Na entrada, Teresa foi recebida por uma multidão de eleitores, que a aguardavam com bandeiradas, carros de som e motociatas. Ela destacou que espera um debate marcado pela troca de propostas que beneficiem a população roraimense. “Vamos, mais uma vez, mostrar as nossas propostas e o que somos capazes de fazer em todos os municípios de Roraima”, disse.  

“Esse  é um momento muito importante para esclarecermos aos eleitores as propostas para tirar Roraima da situação precária que se encontra hoje.  De estado mais pobre do Brasil, com a pior distribuição de renda, de baixo crescimento econômico, da ausência de emprego e geração de renda. Temos as melhores propostas para transformar Roraima e fazer desse estado uma referência para o país”, destacou Teresa.

plano de governo de Teresa Surita está detalhado está no site: www.teresasurita.com.br