Prefeitura divulga lista de atletas indicados ao Destaque Esportivo

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Federação de Educação, Turismo, esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec), divulgou a lista dos nomes indicados ao Destaque Esportivo, premiação instituída desde 2018 pela Prefeitura de Boa Vista. O prêmio homenageia atletas, paratletas, técnicos, árbitros e apoiadores que se destacaram no decorrer do ano passado, com o objetivo de reconhecer e incentivar talentos roraimenses. 

A premiação vai acontecer no dia 3 de Abril, às 19h, no Teatro Municipal de Boa Vista. Concorrem ao prêmio, 70 pessoas, nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, desporto aquático, desporto escolar, futebol amador, futebol americano, jiu-jitsu, judô, ginástica rítmica, karatê e voleibol. 

Além das indicações feitas pelas doze federações roraimenses do estado, os internautas também irão escolher alguns concorrentes das categorias: Atleta, Paratleta e Técnico da Internet. A previsão é que a partir de 16 de março comece a votação popular por meio da plataforma Ticketphone.  O link será disponibilizado no mesmo dia. Os atletas da Escolinha de Esporte também serão homenageados.