Obras de drenagem da prefeitura chegam à rua Vega, no Cidade Satélite

Os serviços de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista chegaram à rua Vega, no bairro Cidade Satélite.  A primeira frente de trabalho da Secretaria Municipal de Obras está executando a drenagem no local, são quase 300 metros de rede para auxiliar no escoamento da água da chuva o mais rápido possível.

Após a conclusão dos serviços de drenagem, a rua também receberá pavimentação, calçada e sinalização. Os serviços visam melhorar o tráfego de veículos, a mobilidade dos moradores, além de trazer mais qualidade de vida para a população.

Desde 2013, a Prefeitura de Boa Vista já construiu mais de 150 km de drenagem por toda cidade. A maioria das obras conta com recursos viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá.

“As obras de infraestrutura da prefeitura têm foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Uma obra é boa quando ela muda a vida da população e o resultado são inúmeros benefícios para quem mora ou passa por essas ruas. Importante ressaltar que as parcerias são fundamentais para que essas obras aconteçam”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Como qualquer intervenção, os transtornos para quem circula pelo local são inevitáveis, mas é importante levar em conta que eles são temporários e que os benefícios são permanentes.