Obras de infraestrutura avançam no Cidade Universitária

As obras do Cidade Universitária, localizado no bairro Cidade Satélite seguem avançando. As ruas Pedro Camargo e Universidade Estadual de Roraima estão sendo preparadas para receber pavimentação já nos próximos dias. Na rua Canopus, os serviços de terraplanagem são finalizados.

Essa parte do loteamento se prepara para também receber calçada e sinalização, para que seja 100% coberto com infraestrutura de qualidade. As obras que contemplarão a outra parte já estão em processo de licitação.

“Avançamos bastante na questão da infraestrutura da cidade e muita coisa ainda será feita até o final da gestão. Estamos trabalhando nas 13 primeiras ruas do Cidade Universitária. O restante está em licitação. O local será atendido 100% com infraestrutura”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Obras por toda a cidade – Desde o início da gestão em 2013, a Prefeitura de Boa Vista tem buscado recursos e firmado parcerias para levar obras de infraestrutura ao maior número de ruas possível. Os recursos para a execução das obras do Cidade Universitária foram viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá.

Desde 2013, foram asfaltadas mais de 550 ruas e avenidas onde antes não havia pavimentação. Foram construídos mais de 150 km de drenagem eliminando 47 pontos críticos de alagamento.