“O sonho de ver minha rua asfaltada se tornou realidade”, comemora morador do bairro Araceli

“Por aqui já passaram obras de drenagem e agora ganhamos um asfalto. Essas obras mudaram nossa realidade, pois não precisamos mais andar na lama. Até as crianças estão brincando na rua. É mais qualidade de vida para nós. Era um sonho ver essa rua asfaltada, agora esse sonho se tornou realidade”, garantiu Kalil Medeiros

A Prefeitura de Boa Vista tem executado uma série de obras no município que visam a melhoria na qualidade de vida da população, principalmente nos bairros mais afastados do centro. O bairro Professora Araceli Souto Maior é um dos que estão de cara nova, graças as obras da prefeitura.

Os moradores têm muitos motivos para comemorar, pois os investimentos vão garantir grandes avanços no bairro. O morador da rua Rio Santo Antônio do Abonari, Kalil Medeiros celebra a conclusão do asfalto na sua rua.

“Por aqui já passaram obras de drenagem e agora ganhamos um asfalto. Essas obras mudaram nossa realidade, pois não precisamos mais andar na lama. Até as crianças estão brincando na rua. É mais qualidade de vida para nós. Era um sonho ver essa rua asfaltada, agora esse sonho se tornou realidade”, garantiu.

A rua Rio Santo Antônio do Abonari está totalmente pavimentada, assim como a rua Tacutu. A Jauaperi está sendo preparada para também receber pavimentação nos próximos dias. E a Rio Maú está em processo de terraplanagem. As vias ainda receberão calçadas.

Outras ruas do bairro também já foram contempladas com obras de infraestrutura. A Rua da Lagoa, que corta os bairros Araceli e São Bento é outra importante via que está sendo pavimentada na região. Os serviços seguem em toda sua extensão.

O prefeito Arthur Henrique destacou as inúmeras obras que a prefeitura está executando por toda a cidade. Um trabalho contínuo, que e envolve compromisso e responsabilidade com a população.

“Nosso objetivo é transformar Boa Vista numa cidade cada vez melhor. Estamos trabalhando para que esses investimentos reflitam diretamente na melhoria da qualidade de vida da nossa população. Essas obras garantem a valorização dos imóveis e melhora a mobilidade”, disse.

Mais obras – Outros bairros também estão recebendo obras da prefeitura, dentre eles: Jardim Tropical, São Bento, Bairro dos Estados, Sílvio Leite, Cauamé, Cidade Satélite, Paraviana, entre outros.