Boa Vista Junina 2019 – Inscrições para barraqueiros e ambulantes se iniciam na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Boa Vista iniciou o chamamento público para credenciamento e seleção de pessoa física ou jurídica interessada em utilizar espaço para barracas e vendas durante o Boa Vista Junina 2019, que vai acontecer de 19 a 23 de junho, na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat. As inscrições estão abertas de 6 a 9 de maio e o edital será disponibilizado no site www.boavista.rr.gov.br.

O credenciamento vai acontecer em onze modalidades, sendo elas: 16 barracas primárias; 90 barracas secundárias; 8 espaços para comercialização de produtos diversificados; 4 espaços para comercialização de produtos; 5 espaços para Food Truck; 4 espaços para carrinho móvel; 10 credenciais para pipoqueiros; 15 credenciais rotativas destinados para ambulantes; 10 espaços destinados a brinquedos infláveis; 10 Cama elástica; e 1 brinquedo diferenciado.

Os interessados devem comparecer ao Centro Multicultural de Boa Vista, na Rua Floriano Peixoto s/n, Centro, na Orla Taumanan, em horário comercial. É necessário apresentar, no ato da inscrição, documentos como Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; documento credenciamento; comprovante de registro da Emhur (para vendedor ambulante), no caso de pessoa física.

Para pessoa jurídica, devem ser apresentados documentos como Registro Comercial (para empresário individual); Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Declaração emitida pela empresa de que não possui em seu quadro de pessoal, empregados menores de 16 (dezesseis) anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz a partir dos 14 (quatorze) anos; Certidão Negativa de Débitos junto ao Município de Boa Vista, Estadual e Federal, entre outros itens.

Os espaços serão sorteados nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Centro Multicultural da Orla Taumanan. Todos os contemplados deverão participar de um curso de manutenção e uso correto dos espaços e manipulação de alimentos promovido pela Fetec, no dia 27 de maio, das 8h às 11h30, também no Centro Multicultural.