Árvores da Natal: maiores símbolos natalinos serão iluminados neste domingo em Boa Vista

Acendimento ocorre às 18h na Praça Germando Augusto Sampaio e às 20h na Praça Fábio Marques Paracat

O primeiro domingo de dezembro (4) está mais que especial, com a programação de acendimento das luzes das tradicionais Árvores de Natal da Praça Germano Augusto Sampaio, às 18h, e na Praça Fábio Marques Paracat, a partir das 20h.

As duas árvores chegam a 23 metros de altura com as ponteiras. A do Parque Germano Augusto Sampaio traz uma temática mais moderna, com todas as bolas em led.

A da Fábio Marques Paracat é mais lúdica, preservando a tradição natalina, com elementos que remetem às varandas do Noel. Em ambas, foram utilizadas mais de 180 mil lâmpadas de led e piscas.

Na programação, terá o momento especial da chegada do Papai Noel que marcará presença nos dois locais. Na Fábio Marques Paracat, os visitantes poderão, ainda, conhecer a novidade deste ano: a Vila do Noel, local onde o bom velhinho e seus assistentes ficarão até o dia 23 de dezembro.

“Queremos convidar toda a população para prestigiar esse momento especial de acendimento dos dois grandes tradicionais símbolos natalinos da nossa cidade. Além disso, o bom velhinho também fará parte dessa programação preparada com muito carinho para toda família”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Vila do Noel

No domingo, a Vila do Noel estará aberta até às 21h para interação do Papai Noel com o público. Do mesmo modo, durante a semana, o local estará aberto para visitações das 18h30 às 21h30, e aos fins de semana, das 18h30 às 22h. Porém, o bom velhinho estará presente na vila somente a partir do dia 7 de dezembro.

Tenda de vacinação

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde também estarão nos dois pontos de acendimento, no horário das 16h às 21h.

Haverá dispiníveis vacinas do calendário nacional, inclusive as de Covid-19, para adultos e crianças. Quem curtir a programação pode aproveitar também para se vacinar. Só levar o cartão de vacina, CPF ou cartão SUS, e passar na tenda.