Corretor de imóveis é morto a tiros no bairro Mecejana durante caminhada

Corretor de imóveis é morto a tiros no bairro Mecejana durante caminhada
Local do crime – Foto: TV Imperial

Um corretor de imóveis identificado como Kléber Zirley, de 47 anos, foi morto com 4 tiros de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30) no bairro Mecejana. Ninguém foi preso.

O homicídio ocorreu próximo à casa da vítima, que havia se mudado recentemente. Ele estava apenas de tênis e bermuda, pois fazia uma caminhada na rua.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o homem tentava entrar na residência no momento do crime, uma vez que as primeiras marcas de sangue estavam perto da entrada, próximo ao portão.

Uma testemunha informou que uma motocicleta passou pela rua no momento dos disparos, no entanto, não soube identificar a placa e nem quantas pessoa havia no veículo.

A ex-proprietária da casa disse que a vítima tinha comprado o imóvel recentemente. Ela relatou ainda que o homem era do Paraná e estava aqui a trabalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, Kléber já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

No local do crime havia quatro cápsulas de nove milímetros. Além disso, as câmeras de segurança da residência estavam com os fios cortados.

A Polícia Civil vai investigar o caso para elucidar as causas do crime.

Fonte: TV Imperial