CARNAVAL DE TODOS 2023 – Agentes do bloco da limpeza dão show a parte nos pontos de folia em Boa Vista

Nesta terça-feira, 21, é chegada a quarta noite do Carnaval de Todos em Boa Vista e entre tantos blocos e atrações que animam os foliões, nos cinco pontos espalhados pela cidade tem um, em especial, que está dando um show de limpeza. A folia dos agentes já começa todas as manhãs, e segue durante todo o dia e a noite.

Cerca de 130 agentes de limpeza foram escalados para atuarem neste carnaval, para que as famílias possam se divertir com tranquilidade e segurança. De acordo com o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, a população tem contribuído bastante com a limpeza de cada espaço.

“Fizemos um carnaval para todas as idades e como esse ano oferecemos mais espaços para os foliões brincarem, também tivemos que reforçar a limpeza nesses pontos. E o que me deixa mais feliz é que o boa-vistense tem feito a sua parte, ajudando o nosso Bloco da limpeza, a deixar a nossa cidade sempre linda e limpa de se ver”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Cerca de 130 agentes de limpeza foram escalados para atuarem neste carnaval

Essa turma de abadá verde percorre todos esses espaços após as festas de carnaval na cidade, que vai desde a Ville Roy, zona norte, passando pelas áreas das zonas leste e oeste, até a Praça do Nova Cidade, zona sul. Cada agente capricha na limpeza e organização, deixando os foliões bem mais à vontade e seguros para brincar, dançar e se divertir com a família e amigos.

DICA DO DIA – Para você que vai brincar no carnaval e quer contribuir com o trabalho desses guerreiros, temos uma dica importante: leve sempre sua sacolinha e descarte corretamente seus resíduos na lixeira.