TRE-RR leva atendimento a moradores do Uiramutã

TRE-RR leva atendimento a moradores do Uiramutã
Serviço será feito pelo Tribunal Regiona Eleitoral-RR/Foto: Divulgação TRE-RR

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) por meio da Justiça Itinerante, está levando atendimento aos moradores do município do Uiramutã.

Ação vai ocorrer até o dia 24 deste mês. E, será na Escola Estadual Joaquim Nabuco. Ela está localizada na rua, da Pista, S/N, no Centro.

Serviços do TRE-RR

Assim, entre os serviços estão; requerimento do primeiro título de eleitor; transferência de domicílio; segunda via do título; revisão de dados e também a inscrição com captura de dados biométricos.

Além disso, os moradores precisam de um documento de identidade oficial com foto. Bem como um comprovante de residência atualizado ou então a declaração do Tuxaua da comunidade.

Conforme o secretário  secretário de Tecnologia da Informação, Wanderlan Fonseca dos Santos Júnior, o atendimento é parte um projeto piloto. Ele é desenvolvido com a Justiça Itinerante.

“Esse projeto vai facilitar o acesso aos serviços básicos do cidadão. Já que muitas vezes eles precisam se ir a outros municípios. O que demanda tempo e gera custos, disse.

Por fim, a secretária de Tecnologia de Informação e Comunicação, foi a responsável pela separação e preparação de notebooks; equipamentos de redes e impressoras utilizados na ação o garante a qualidade e agilidade no serviço prestado.

Fonte: Da Redação