AGENDA CULTURAL – Retorno do Igarapé Musical e da área molhada da Selvinha do Parque do Rio Branco são os destaques da semana

O sabadão, 1°, está mais que especial com o retorno do Igarapé Musical e da área molhada da Selvinha do Parque do Rio Branco, que passou por uma grande reforma, tornando o local ainda mais seguro para a alegria da criançada e de toda família. Confira essas e outras opções de lazer para curtir o fim de semana como você merece!

SELVINHA – Em dias quentes, como os de Boa Vista, nada melhor do que aproveitar para curtir o retorno da área molhada da maior Selvinha Amazônica de Boa Vista, com abertura às 16h. O local recebeu pintura, manutenção em toda a parte hidráulica, além da troca do carpete de segurança, garantindo um ambiente ainda mais seguro para a criançada e toda família.

Todos os animais receberam manutenção na pintura e os escorregadores e pontos de escalada foram totalmente reformados

A parte seca também contou com melhorias. Todos os animais receberam manutenção na pintura e os escorregadores e pontos de escalada foram totalmente reformados. Mais uma medida para garantir a diversão e segurança dos pequenos na Selvinha que conta com espaço de mais de 6 mil metros quadrados. Por lá, esculturas gigantes de símbolos da fauna e flora amazônica tornam a brincadeira dos pequenos mais divertida.

O local funciona normalmente de quarta a domingo, das 15h às 22h, com abertura da área molhada às 16h. Porém, excepcionalmente esta semana a área molhada retorna no sábado, 1º. Além disso, Boa Vista dispõe de outros espaços com fontes interativas, confira aqui: https://bit.ly/3lL4rmt.

TEM MÚSICA NO MIRANDINHA – E ainda, para fugir das altas temperaturas, que tal curtir uma programação ao ar livre, com muita música? Neste sábado, 1º, a partir das 19h, a Praça do Mirandinha será palco do Igarapé Musical, projeto do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) que retorna após dois anos e meio.

O objetivo do evento é valorizar a cultura local e dar oportunidades para novos artistas

O principal objetivo do evento é valorizar a cultura local e dar oportunidades para novos artistas, deixando um microfone aberto para quem quiser cantar ou recitar algo. Na noite de retorno do evento, a Banda Realce foi escolhida para encerrar a programação.

Para se inscrever, basta entrar em contato através do telefone (95) 98119-9153. Ou ainda, chegar no início do evento e dar o nome para a produção do IBVM. Ou ainda, chegar no início do evento e dar o nome para a produção do IBVM.
 

*MAIS OPÇÕES DE LAZER E DIVERSÃO PARA CURTIR EM BOA VISTA

*PRAÇAS DE BOA VISTA – Verdadeiras atrações para quem gosta de lazer, cultura e esportes