
A Câmara Municipal de Boa Vista vai realizar, no próximo dia 27 de fevereiro, uma audiência pública para debater os prejuízos causados pela retirada dos retornos na RR-205, falta de iluminação pública na via e falta de sinalização adequada.
O evento está marcado para acontecer a partir das 09h, no plenário da Casa Legislativa. A Câmara vai convocar para a discussão autoridades como, por exemplo, o secretário de Infraestrutura do Estado de Roraima e vice-governador, Edilson Damião (Republicanos), além da população em geral, em especial moradores dos bairros Murilo Teixeira e adjacências.
Nos últimos dias 9 e 16 de fevereiro, várias pessoas se reuniram nas margens da RR-2025 para reivindicar melhorias na rodovia, que passa por uma obra de duplicação há quase três anos.

A previsão de finalização da duplicação, que iniciou em junho de 2022, era ainda para dezembro daquele ano. O investimento inicial chega a quase R$ 24 milhões, com recursos oriundos de convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
Fonte: Da Redação