Por que Jalser não aparece mais em reuniões com Otaci?

O deputado federal por Roraima licenciado, Otaci Nascimento, que é pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista indicado por Jalser Renier, presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), tem tentado, a todo custo, se desvincilhar da imagem “torrada” de Jalser.

Tudo porque, até hoje, em todas as pesquisas feitas na capital, Otaci não saiu dos 3% de intenção de votos. A candidatura do pupilo de Jalser, que carrega no rosto sua máscara, não decolou por conta da exposição em excesso que teve no início das movimentações políticas em torno do comando da prefeitura para os próximos quatro anos.

Jalser, espalhafatoso, fanático e afoito como é aglomerou Boa Vista inteira no seu terreno no Canarinho para pedir votos (mesmo não podendo) para Otaci. Fez slides e análises profundas de cada pré-candidato, apareceu nas redes sociais, deu entrevista na imprensa anunciando Otaci, mas agora sumiu!

Parece até que romperam. Mas não! É só estratégia do marketing tabajara para tentar fazer com que Otaci se desgrude da imagem “detonada” de Jalser. Fato é que eles têm TODA a Assembleia lutando, correndo, brigando, gritando por todos os cantos que são Otaci, tudo para defender as mordomias que têm na Casa do povo.

Mas o povo não. O povo cansou! Jalser que se cuide em 2022, pois o que vai enfrentar pela frente não será fácil. Combinar com 20 deputados é uma coisa, diferente de combinar com 150 mil eleitores.