“Quem persegue e ameaça, não merece ser político”, dispara Jucá durante convenção do MDB

Em discurso na ‘Convenção da Esperança’, que confirmou o nome de Teresa Surita como candidata ao Governo de Roraima pelo MDB, Romero Jucá, presidente estadual da sigla e candidato ao Senado, teceu duras críticas a atual gestão e garantiu que Teresa está preparada para governar Roraima.

As críticas do ex-senador ocorrem dias após a imprensa noticiar que servidores comissionados estão sendo coagidos a participarem de eventos politiqueiros do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP).

“Eu quero dizer a vocês que eu tenho muita fé em Deus e tenho amor no coração porque eu acredito que a política tem que ser feita com bons sentimentos. Quem persegue, quem maltrata, quem ameaça, quem demite, não merece ser político. Deus não abençoa quem faz mal para as pessoas e nós estamos aqui numa campanha do bem”, desabafou.

Em outro trecho, Romero Jucá, que é presidente estadual do MDB, afirmou que as condições do Estado pioraram nos anos de gestão do atual governo e que os aliados de Denarium representam o atraso e a corrupção.

“Roraima piorou, Roraima andou para trás, olhem a turma deles, que estavam no governo passado e retrasado, não querem deixar a mamata e a corrupção”, disparou.

O ex-senador, que lidera pesquisas de intenção de votos ao Senado, afirmou que Teresa está preparada para cuidar de Roraima. “Ninguém cuida melhor das pessoas que a Teresa. A Teresa está preparada para mudar a história da vida de vocês. Grande prefeita, a melhor que passou aqui”, disse.

Ao confirmar sua candidatura ao Senado, Romero Jucá disse que quer ter a oportunidade de voltar ao Senado para defender Roraima e defender o Brasil. “Quero trazer recursos e articular na política”.

Informações: Portal O Poder