Pra não cair Denarium cancela acordos e contratos de Deputados

Todo mundo sabe que o pior dos cenários pro Denarium é o não o pagamento de salários.  

Parece que isso já teria sido solucionado, mas não sem antes deixar alguns aliados bastante furiosos.

Recuperar o caixa para pagar salários só será possível deixando de lado interesses dos Deputados que ajudaram a eleger o governador.

Ele como bom mentiroso que é, está vendendo o peixe de que já conseguiu que o TRE-RR sente em cima dos embargos e assim o processo jamais iria pro TSE e deste modo ele, Denarium, se manteria no cargo até o fim.

Com esssa jogada ele, Denarium, não cairia, e num futuro ele poderia reativar os contratos de empresas ligadas à deputados da ALERR.

Denarium só esqueceu de dizer que cedo ou tarde a corregedoria do TSE obrigará o processo a andar ou haverá consequências. Com isso ele teria enganado os Deputados e apenas ele teria se beneficiado com esse tempo a mais no governo.

Tudo depende, neste momento, desta fina linha que faz com que o processo já concluso e com cassação determinada não tenha seus frágeis embargos julgados.

Fato é que se Roraima não fosse foco nacional e internacional esse expediente daria 100% certo e Denarium mesmo cassado jamais perderia o cargo.

Mas no mundo real cedo ou tarde a corda será partida e com o processo em Brasília no TSE ele será fatalmente cassado.

E quem perde com isso? Os deputados que o elegeram e que agora vão ficar sem contratos com a promessa de que no futuro daqui a um ano ou dois tudo voltará a ser como antes. A depender dessa tênue e frágil linha que segura o processo no TRE-RR

Ah, sobre o empréstimo de R$800 Milhões?

Quem acredita que esse dinheiro exista para ser emprestado precisa voltar pro jardim da infância.