O silêncio ensurdecedor da ALRR diante das Cassações do Denarium

Já não é apenas uma cassação, agora são duas, e olha que não há na história das cassações de governadores aquele que sofreu 2 penas por crimes diferentes.

Trata-se de um condenado eleitoral costumeiro e já no próximo julgamento poderá pedir musica no fantástico.

Mas o que dizer dos deputados estaduais e seu silêncio diante de tudo isso? Apesar de também terem recebido diversos pedidos de impeachment nada fizeram para livrar o estado deste governador de araque.

Passa a ideia de canoa, se é que vocês me entendem.

Há no estado uma postura que não fica clara se é a certeza da impunidade ou uma certa burrice baseada no medo do suposto poder do Governador mesmo diante da derrocada acachapante do governo.

Será que não perceberam que ele já caiu?

Em Roraima vivemos algo parecido com a semana que antecedia a proclamação da República, em que todos percebiam o vazio do poder mas ainda tentavam se agarrar ao que podiam…

Vamos exemplificar. Após 2 cassações não existe fortuna e bons advogados que façam como que uma reviravolta no TSE seja possível.

Se fosse possível comprar bancas de advogados ligados a ministros do TSE o que, diga-se de passagem, hoje em dia não é possível, nem assim seria viável mudar o rumo dessa cassação.

Sendo assim, o que falta para a ALERR abrir ao menos um processo de impeachment?

Você que votou num deles por favor questione seu Deputado sobre a razão de estarem visivelmente protegendo o Governador cassado.

E olha que além de burro o Denarium é azarado pois agora o garimpo voltou com toda força na área Yanomami e o clima vai piorar muito pra ele no sudeste. vai ser impossível salvar esse canalha.

Nossos deputados vão querer morrer abraçados ao capeta ou vão tentar mesmo que sendo obrigados a isso a salvar Roraima desse cenário de vazio que temos visto?