CNJ pede afastamento de Juiz amigo de Denarium

Mais uma derrota para Denarium, dessa vez foi no CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Ontem o corregedor do CNJ Min Luis Felipe Salomão pediu afastamento do Juiz LUIZ ALBERTO DE MORAIS JUNIOR amigo e fiel escudeiro do governador Antonio Denarium.

É de conhecimento de todos que a impunidade de políticos acontece em virtude da relação viciosa entre o governo com a banda podre do judiciário. Foi exatamente essa relação viciosa que o CNJ constatou entre o governo de Roraima e o Juiz Luiz Alberto.

Nosso estado, até aqui, talvez tenha sido um dos estados com maior impunidade para políticos corruptos, já que os mal-feitos dos governos sempre ficam travados em artimanhas judiciais que garantiam a sua impunidade.

Mas ontem, ontem a roda não girou ela capotou e foi dado um passo gigante na moralização do judiciário do estado.

Este e outros afastamentos que se seguirão são uma mensagem clara para aqueles que protegem criminosos e mantem nosso estado sem saúde, sem educação sem segurança pública, etc.

Denarium que se autodeclara comprador de tudo e de todos, inclusive de bancas do TSE o que garantiria ele não ser cassado, teve no dia de ontem mais um revés e, mais uma vez ficou claro que ele não pode comprar tudo e todos, talvez até consiga umas maracutaias dentro dos limites de Roraima, mas fora daqui sente o peso da espada da justiça e fatalmente será cassado no TSE.

Os asnos que acreditam nas mentiras sobre o poder absoluto do Denarium já devem estar se perguntando se de fato ele tem esse poder todo ou se ao acompanhá-lo podem cair junto com ele.

Momento em que o Min relator apresenta seu relatório e pede o afastamento do Juiz LUIZ ALBERTO DE MORAIS JUNIOR

https://www.cnj.jus.br/320850-2/