Ex Policial manda soltar mandante de assassinato.

Nicoletti vota para soltar acusado de ser mandante de assassinato.

“É contra a saidinha mas quando o bandido é amigo quer que ele saia da cadeia…”

O nobre deputado Nicoletti tomou ontem uma decisão contraditória em relação à sua carreira de PRF.

Quem duvida que Chiquinho Brazão, acusado de ser o mandante de assassinato, é de fato o mandante do assassinato de Marielle Franco? Sendo assim, qual é a razão do deputado Nicoletti votar para tirá-lo da prisão?

A maioria dos roraimenses concorda que as chamadas “saidinhas” eram ruins e facilitavam a fuga de criminosos. Mas o que dizer de Nicoletti escolher soltar um mandante de assassinato que ainda por cima é um dos controladores do crime organizado das milícias no Rio de Janeiro?

Talvez o nobre deputado Nicoletti tenha outras convicções, talvez ele acredite na inocência de Chiquinho Brazão (rssss), ou talvez, quem sabe, tenha medo do que tanto se alardeia nos corredores de Brasília, de que os irmãos Brazão queiram delatar o verdadeiro mandante do crime, que seria ligado a alguém ainda maior, e a prisão os faria falar.

Ou quem sabe o fez apenas para marcar posição ideológica. Mas se fosse isso, que ideologia é essa que defendia acabar com o crime e vota por soltar criminoso?

Seja por qual motivo for, em qualquer hipótese, demonstra que jamais teve compromisso com valores como a segurança da família brasileira, afinal, bandido bom é bandido… o que mesmo?

Nicoletti, É assim que o senhor quer crescer na carreira política e virar prefeito de Boa Vista? O senhor acha que é confiável e devemos dar o comando da Capital para um cara com uma visão moral, no mínimo, contraditória?