Casal sofre acidente próximo a Iracema após cavalo invadir rodovia

Na madrugada desta terça-feira (13), um casal sofreu um acidente de trânsito na BR-174, próximo à cidade de Iracema, ao Sul de Roraima. Segundo a nora das vítimas, Adriana Dias, o motorista identificado como Sidney Barata perdeu o controle do veículo após um cavalo invadir a pista e colidir contra o veículo.

“Era por volta de 5h30. Eles iam para Boa Vista e estavam a cerca de 10 km da sede de Iracema. Havia aproximadamente dez cavalos na estrada, segundo testemunhas, quando um deles entrou na frente do carro e bateu. Meus sogros desceram o aterro e ele [Sidney] desmaiou”, contou ao Roraima em Tempo.

Um taxista intermunicipal que passava pela região levou o homem ao hospital de Iracema para receber atendimento médico. Outro taxista conseguiu informar os familiares das vítimas sobre o acidente, e Leida Alves ficou no local aguardando a chegada dos parentes.

“Eu fui com meu esposo, busquei minha sogra e a levei para a unidade de saúde. Lá, meu sogro ainda estava sendo atendido, e o médico decidiu encaminhá-lo para o HGR [Hospital Geral de Roraima]. Ele fraturou o nariz”, relatou, ao acrescentar que a sogra teve escoriações devido aos estilhaços do vidro.

Na capital, Sidney passou por procedimentos médicos e foi liberado. Todos passam bem, segundo Adriana. Um dos responsáveis pelos cavalos já entrou em contato com a família para discutir os danos materiais causados pelo animal.

Informações – Roraima Em Tempo – Foto – Divulgação