Tribunal de Justiça faz leilão de veículos e eletrônicos em Roraima; bens são apreendidos

Para quem quer adquirir carros, motocicletas, bicicletas, smartphones, relógios femininos e masculinos, conjuntos de bolsas femininas, câmeras fotográficas, entre outros objetos e veículos, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realiza na sexta-feira (25), mais uma edição de leilão de bens apreendidos, nas modalidades eletrônica e presencial.

Os lotes podem ser arrematados por preços iguais ou superiores ao da avaliação. A segunda etapa da ação está programada para o dia 4 de novembro. Em agosto o órgão promoveu um leilão com 140 lotes.

Podem participar dos leilões pessoas físicas e jurídicas. O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), de 17 de outubro deste ano, neste endereço eletrônico.

Os interessados em participar da modalidade presencial devem comparecer no dia 25, a partir das 9h, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rua Três Marias, 139, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.

Quem optar pelo leilão eletrônico deve acessar o site da empresa. Para esta modalidade, o pátio estará liberado para as visitas aos lotes nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24, respectivamente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Conforme o TJRR, o leilão judicial visa promover a destinação dos veículos e objetos que não são mais partes integrantes em processos que não foram reclamados pelos proprietários.

Informações – Roraima em Tempo – Foto – Divulgação