Sesc Roraima abre inscrições para cursos gratuitos de orquestra e fanfarra

Sesc Roraima abre inscrições para cursos gratuitos de orquestra e fanfarra
Orquestra do Sesc Roraima – Foto: Divulgação/Ascom Sesc RR

O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para cursos gratuitos de orquestra e fanfarra. As vagas são destinadas prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, assim como aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos. 

Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, vale transporte, material didático, bem como o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.  

Para mais informações sobre os processos seletivos, basta entrar em contato com o setor de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143 A/B — Mecejana, pelo telefone (95) 98403-4624, ou então pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Orquestra 

Estão disponíveis 34 novas vagas para os níveis iniciante e avançando, e 48 para rematrículas. As rematrículas devem ser feitas até sexta-feira (03). Além disso, os novos alunos devem inscrever-se até 10 de março, na Coordenação de Cultura do Sesc-RR, localizada no Centro de Atividades Dr Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143, Mecejana, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui]. 

Fanfarra  

As aulas da modalidade acontecem no município de Rorainópolis. Dessa forma, estão disponíveis 20 vagas para novos alunos e 10 para rematrículas.  

As rematrículas devem ser feitas até sexta-feira (03). Os novos alunos devem então inscrever-se até 10 de março, na Unidade Educacional de Campo Sesc Rorainópolis, localizada na rua Airton Senna, s/n, Campolândia, no horário das 13h às 18h e das 18h às 21h. Clique aqui para acessar o edital. 

Fonte: Da Redação